22 de set de 2012

0

Declaração do Conselho Superior de Teólogos e Assuntos Islâmicos do Brasil A respeito do Filme Ofensivo ao Mensageiro de Deus (S)

Louvado seja Deus, Senhor do Universo, e que Sua paz e Suas bênçãos estejam com o Profeta Mohammad, com seus familiares e companheiros.

O Conselho Supremo dos Teólogos e Assuntos Islâmicos do Brasil deplora e condena nos termos mais veementes possíveis a produção do filme ofensivo ao Mensageiro de humanidade e da Misericórdia, o nosso Mestre, o Profeta Mohammad, o Selo dos Profetas e Mensageiros.

Os muçulmanos acreditam em todos os profetas e mensageiros e esta fé é parte integrante de sua fé. Eles não aceitam ofender nenhum deles (as bênçãos de Deus estejam com todos eles). Sem dúvida que os que produziram esse filme são inimigos da religião, da paz, da humanidade, e da comunicação entre povos e religiões.

O dever dos governos ocidentais e das Nações Unidas emitir uma lei criminalizando os ataques às santidades e à difamação dos profetas e mensageiros, para que não se abra uma porta, em nome de liberdade de expressão, de grupos malévolos que odeiam a paz e subestimam os sentimentos de um bilhão e meio de muçulmanos em todo o mundo. Pedimos aos líderes religiosos do mundo pressionar os vários governos para adoção da sugerida lei.

Os sentimentos de revolta que atingiram os muçulmanos em várias partes da terra são normais, e demonstram a posição e o amor que os muçulmanos nutrem por seu Profeta Mohammad (que Deus o abençoe e lhe dê paz). Porém, nós devemos controlar esta revolta com atos que satisfazem ao nosso Senhor e consistentes com nossa lei islâmica. Com base nisso, condenamos qualquer ato de assassinato ou de assalto às embaixadas e instalações públicas ou privadas, sob o pretexto de revolta.

A melhor maneira de defender o nosso Profeta Mohammad (que Deus o abençoe e lhe dê paz) é divulgar a sua biografia, seguir o seu método (Sunna) e seus passos. Deus diz no Alcorão Sagrado: “E não te enviamos, senão como misericórdia para a humanidade."

Conheçam aqui quem foi o profeta Muhammad !!!

Fonte: www.assuntosislamicos.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se gostou, compartilhe !

 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .