10 de mar. de 2012

0

Aviso !

Assalamu aleikum pessoal !

Passando rapidamente para dizer que mais uma vez estou enrolada com questão de estudos e estarei viajando para o Egito em breve em férias inshaAllah. E pela primeira vez como muçulmana, nas outras 3 vezes que fui ainda era cristã, estou tão ansiosa e emocionada por isso !!! Quero rezar em tudo quanto é mesquita lá rsrs.
Então com tantas coisas para resolver e ainda por cima, trabalhando o dia todo, infelizmente não estou tendo como atualizar o blog mas inshaAllah quando retornar, após 18 de abril, voltarei a postar, me aguardem !!!

Que Deus abençõe a todos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .